Visualizações de página do mês passado

domingo, 17 de abril de 2011

Estou aqui tá? =)

Eita Doido!! Como sou desleixada com meu blog )= Mas gente, vou lhes contar uma coisa, ultimo ano de faculdade, quer dizer, de duas faculdades. Esse ano também termino meu técnico em informática (IFCE), está uma loucura...mal consigo respirar... ufa!! Nem sei como não  emagreci ainda com tanta correria...(também, só ando de moto..rsrsrs..mal consigo andar;..rs) Bem, mudando de assunto (nada de falar da minha barriguinha, afinal, meus lindos alunos me chamam de bolo de chocolate =) rs. sei não viu ) estou muito feliz com o projeto ALUNO MONITOR, mais precisamente M³ (M ao cubo) do JBN. Nossa!! Meus monitores tem arrasado com as aulas do projeto, todos os alunos estão encantados com tanta criatividade, assim fica mais prazeroso estudar matemática, não é galera?!   Eu, junto com meus monitores (Dawton, Steffanie, Kayque, Thaynara Régia e Samuel ) estamos nos esforçando para que o melhor seja dado a vocês, assim, nosso objetivo será atingido e vocês serão sempre os mais beneficiados! Pois, conhecimento é PODER!
Vejam só quantos alunos que  se matricularam! =)
 Essa turma ai é o ALFA 1, composto pelos alunos do 8° Ano e 1° Ano. Ai que bom que vocês vão participar...=)


E esses são os meus amores do alfa 2... Ai que lindos!!!
Meus amores... desejo sempre o melhor para vocês,e assim junto com os monitores,todos  possam cada dia mais,descobrir cada  mistério da Matemática e assim, apaixonar-se por ela...


Amo a todos...Eita doido!!!
Bjus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário