Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 25 de março de 2011

Projeto Aluno Monitor - CNT ( Colégio Neide Tinôco)

Monitores 6° Ano B - CNT

Eita Doido!!! Voltei (= Bem,hoje vi apresentar  meus queridos e lindos monitores de Matemática (são fofos,neh!).Alunos do Colégio Neide Tinôco(escola que trabalho a 4 anos),eles fazem um lindo trabalho de monitoria,ajudam seus amigos,fazem suas atividades,tem comportamento excelente, nossa! Quando apresentei o projeto para meus alunos,todos queriam ser monitores (ai meu Deus,que confusão) rs.Sempre os monitores são selecionados, pelo seu prévio conhecimento matemático,sendo que cada monitor é um voluntário.
Monitores  - 6° Ano A - CNT


Como sou feliz com esse projeto! Meus alunos,Meus Amigos!
Eita Doido=) Depois eu volto...rs

3 comentários: