Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um pouco de Mim...

Eita Doido!! Falar de mim é bem dificil! Mais vou tentar..Vamos lá! Meu nome é Viviane Caroline, sou educadora, faço licenciatura em Matemática na UFC (Universidade Federal do Ceará), que aliás já estou no último ano da faculdade! Poxa, tanto que quiz isso!=)
Sou educadora há 7 anos, trabalho diretamente com adolescentes (me sinto quase UMA! =) ), aprendo bastante com eles,me divirto com eles..são meus VERDADEIROS AMIGOS!!!
Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia de aula como professora, ai meu Deus..Foi uma loucura!! Comecei ensinando crianças do 1º Ano, tão fofos, mais tão impacientes! (pra não dizer danados), enfim, foi uma experiência maravilhosa. Jamais esquecerei dos meus lindos alunos,que me deram tanto trabalho (ora se não), mas me deram bastante alegrias e satisfação. Ow saudades de vocês!!( alunos do CEC de 2004)...Amo vocês!!
Bem,criei meu blog com a ajuda do meu aluno e amigo Dawton Valentim (obrigado, viu!), com o intuito de apresentar aos meus leitores (eu ia dizer "ouvintes" rs), como dar aulas de matemática de maneira diferente e divertida...
Espero que curtam meu blog!!! (to tão feliz, inaugurei=)
Abraços a todos,EITA DOIDO=)

6 comentários:

  1. Parabéns Vivi...adorei seu blog.
    Sucesso minha linda!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. adorei de verdadeeee tia...foi uma das melhores escolas 'CEC'<3

    ResponderExcluir
  3. Tia ViVi amei seu blog, foi muito bem contruído!!
    Adoorei, não se esqueça que suas aulas fizeram com que eu amasse MATEMÁTICA!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa essa Mila... (= Que bom que tive uma participação importante na sua vida.... Amo você viu! Bjus

    ResponderExcluir
  5. tia aqui é o vinicius do cecilia minha mãe acha a senhora um ótima professora

    ResponderExcluir